Deeksha no Parque, realizado hoje, no Parque Lage (RJ), e reuniu 40 pessoas, das 9h às 13h – entre deeksha givers, gente que já conhecia o deeksha e convidados (amigos e visitantes do Parque) que receberam deeksha pela primeira vez.

A seguir, alguns registros do encontro:

“A vida pode ser um campo de batalha, uma escola ou um parque de diversões” (Sri Amma-Bhagavan). Nós já fizemos a nossa escolha, qual a sua?

As deeksha givers Flávia, Cláudia, Tigme (Vera ) , Anja e Maria

Recebendo as pessoas e explicando a proposta do trabalho

Deeksha – tem gente que começa cedo… 😉

Enquanto uns recebem, outros meditam

Deeksha é bom para a cabeça…

…e também para o coração.

Você já sabe: para ficar por dentro da nossa programação,
cadastre-se no contato@curarte.com.

lotus-2.jpg

Quando recebi o chamado para terminar o ano doando deeksha da Unidade, logo me veio a idéia de nos encontrarmos no meio de uma das paisagens do Rio.

A princípio, era só um desejo de servir, de preencher as pessoas com o amor que a Deeksha da Unidade Amma- Bhagavan derrama em mim. E logo, ao meu, foram se juntando mais deeksha givers com seus amigos e clãs.

E, juntos fizemos uma linda festa da Unidade !

A minha profunda gratidão a todos que tornaram possível este, que pretendo, seja o primeiro de muitos encontros nesta cidade linda, permeada por natureza, e tão necessitada de luz e conexão !

Que possamos ver e exercitar, a cada encontro, o contato com a ” verdadeira natureza”, que é o amor entre os todos os seres.

Namastê e um ano que se inicia inundado de bênção a todos!

Tigme

Anúncios