beija-flor_01.jpg

Esta linda e profunda resposta à pergunta de por que os relacionamentos são difíceis (post anterior) que Osho nos brinda fala-nos de PRESENÇA e a da relação maior: do se humano com o seu Mestre interior.

Este é um espaço único, um resgate da separação e divisão que se estabeleceu entre a mente humana e a experiência. Este é o princípio de cura da energia Deeksha da Unidade no cérebro humano : limpar os padrões distorcidos, para que, livres não precisemos nos fechar para a vida e as relações e possamos desenvolver o verdadeiro processo evolutivo, que é sermos felizes. Novas habilidades são criadas, ou re-descobertas, novos olhares modificam nossas ações frente a vida e as relações.

VIDA É RELACIONAMENTO, dizem os Mestres Amma-Bhagavan.

O princípio básico é que toda a experiência humana está nas relações. Sem elas, não temos referenciais, não sabemos quem somos, o que buscamos, o que nos faz feliz ou nos entristece.

Pense na sua vida.

Veja se consegue ver a si mesmo sem os seus relacionamentos: com os pais, famílias e clãs, com as coisas que construiu ou perdeu, com o trabalho, com a natureza, com os Mestres ou guias.

Impossível, não?

Quer seja alegre ou triste, frustrante ou prazerosa, a opção (na maior parte das vezes inconscientemente) pela relação ou não–relação com a vida e as pessoas, acontece… Como almas experenciando a matéria (corpo) a principio nos definimos a partir do externo.

A resistência a esta experiência é causa de muito sofrimento.

Os Projetos Toques de Unidade Deeksha programados para iniciarem em fevereiro utilizam as chaves da INTENÇÃO e do SUPORTE a experiência, abordando os temas presentes no cotidiano das relações humanas para que a bênção da unidade atue mais direcionadamente.

Algo mágico acontece com esta bênção! A magia está não em algo fantasioso, mas na transformação real, palpável, perceptível na forma de ver o mundo, na forma de observar as fugas e medos nas relações, na ação transformada. Os velhos e viciosos hábitos dissolvem sem rastros da memória… e o novo estado de ser está assim pronto para nascer! EXPERIMENTE!

Anúncios