p-but056-22.jpg

Uma borboleta sobrevoou o local no qual estávamos no Parque Lage, tanto no início como ao final do nosso encontro com a deeksha da unidade…e isto não pode passar despercebido para uma pessoa iniciada no xamanismo como eu!  Interpretar os sinais da mãe Natureza faz parte desta sintonia.

Somado a esta percepção saí com a sensação interna de que nosso encontro com a energia deeksha direcionada para a cura das relações tivesse representado uma profunda dissolução dentro sistema de imagens mentais e crenças. Pode ser que tenha tido a percepção certa.

Relacionamo-nos com imagens que criamos das pessoas e não com as pessoas em si. A quebra destas imagens é causa de muito sofrimento.

QUER ACERTAR SEU MUNDO INTERNO ?ACERTE SEUS RELACIONAMENTOS!   Sri. Amma Bhagavan

7060.jpg

O texto que coloco abaixo é sobre a energia de cura da borboleta, extraído do Livro Cartas Xamânicas de Jamie Sams & David Carson. Veja o que diz a energia de cura da borboleta…

O poder que a borboleta traz é oriundo do elemento ar. É a mente e a capacidade de conhecer a mente e mudá-la: é a arte da transformação.

Para usar o poder de cura da borboleta você precisa começar a observar cuidadosamente sua própria posição no ciclo de auto-transformação. Assim como a borboleta, você está sempre passando por alguma etapa em suas atividades da vida.

 Você pode, por exemplo, estar no estágio do ovo, que simboliza o começo de todas as coisas. É o estagio no qual as idéias nascem, mas ainda estão longe de se materializar.

Já o estágio de larva é o ponto no qual você decide inserir esta idéia no mundo físico que o cerca.

O estagio do casulo significa o “movimento de ir para dentro” , desenvolvendo algum projeto, idéia ou ainda algum aspecto da sua personalidade.

O estágio final da transformação é o abandono da crisálida: é a etapa de nascimento. Este último passo – o da borboleta esvoaçando – significa que agora você já está em condições de compartilhar as cores e a alegria de sua criação com as outras pessoas.

caiookssca4i1naocah6iesmcav8vu0bca6gpjhfcar7culhcal5816lca6gswyxcaycpfbscaftrazrcaqg01n7caixrxrfcaana6bpcakpsg5ycalrkyukcaleezjxca2lzc64cao0b6ohca3rt2l0.jpg

Se você olhar atentamente para a lição que a borboleta está tentando lhe ensinar, verá que a vida está sempre num processo de transformação, num ciclo sem fim de auto-transformação. A maneira de descobrir em que estágio deste ciclo de trasnformação você se encontra consiste em perguntar a si mesmo:

  1. ESTÁGIO DO OVO – esta é apenas uma idéia ou um anseio verdadeiro?
  2. ESTÁGIO DA LARVAtenho que tomar uma decisão?
  3. ESTÁGIO DO CASULO – estou usando o esforço necessário para viabilizar a concretização da minha idéia?
  4. ESTÁGIO DO NASCIMENTO – estou compartilhando com os outros seres a idéia que me foi materializada?

Ao descobrir em que ciclo está este simbolo poderá ajudá-lo a perceber o que o que é preciso para continuar crescendo.

OBSERVE EM QUE PROCESSO VOCÊ ESTÁ NO PROCESSO DE CURA DE SUAS RELAÇÕES  E O QUE A ENERGIA DEEKSHA DESPERTOU EM VOCÊ!

SE ESTIVER  NA FASE DE NASCIMENTO ,

COMPARTILHE SUA EXPERIÊNCIA CONOSCO!

VAMOS ADORAR VIAJAR COM VOCÊ !

Anúncios