Temos abordado nos posts a consciência humana e a ação da ENERGIA DEEKSHA DA UNIDADE sobre ela, os Mestres Avatares fundadores e os portais acionados por esta energia divina, que tenho a gratidão de poder transmitir após minha iniciação na India, no ano de 2006.

A proposta da ONENESS UNIVERSITY é a  CONSCIÊNCIA DA UNIDADE e a LIBERAÇÃO DO SER HUMANO, independente de dogmas ou crenças religiosas, dos padrões neurobiológicos que induzem ao sofrimento.

Uma enorme ampliação desta energia luminosa dourada passou a ocorrer a partir de  22 e 23 de abril de 2008 , quando foi inaugurado oficialmente, no sul da India , a Oneness Temple ou Templo da Unidade com centenas de milhares de pessoas de diversas reliogiões presentes. 

Gostaria de ter sido uma destas milhares de pessoas presentes a inauguração, mas algo  importante estava reservado para mim, em familia. Estaria eu, nesta  mesma semana, ao lado de meus pais, na cidade de Rio Grande – RS, abençoando-os e sendo abençoada (porque fui gerada na noite de núpcias) no seu aniversário de Bodas de Ouro.

Abordo este fato porque durante minha curta e intensa experiência com estes queridos Mestres, a quem trato como pais espirituais e amigos, aprendi que CADA RELAÇÃO REFLETE DE FORMA NÍTIDA NOSSA RELAÇÃO COM NOSSO PAI E MAE, de forma a despertar o aprendizado humano a respeito do merecimento a ser amado. Estar atenta a isto me ajudou muito na jornada até aqui.

Lembro-me que dia 22 comecei a sentir uma tontura diferente: algo como uma pressão em forma de espiral pelo chakra da coroa. Estava com uma amiga e resolvi deitar: o que aconteceu foi que fui invadida por uma onda de vibração intensa, luminosa, quente e relaxante que fazia vibrar todo o meu corpo. Perdi a noção do tempo no qual estive ali: talvez uns 30 ou 40 min. As deekshas que transmiti durante estes dias foram para parte da minha propria familia e amigos próximos que estavam presentes à comemoração e , pelos relatos compartilhados, muita cura de situações de infância ou envolvendo relações familiares aconteceram nestes dias.

Os dias que por lá passei foram lindos, os encontros iluminados pela alegria. Observei que muito do padrão de culpa, julgamento, e re-ação que apresentava já estavam limpos da minha memória com  a energia deeksha da unidade. Ao retornar de lá sinto-me renascida, mais presente e disponível  para as experiências de afeto que a vida me oferecer. 

Abaixo tem alguns mimos que desejo compartilhar com você sobre este dia:

     1.   o link da REVISTA BONS FLUIDOS do mês de maio que traz uma linda reportagem sobre o assunto: 

 http://bonsfluidos.abril.com.br/livre/edicoes/0110/07/07.shtml

         2. algumas fotos do encontro no Parque Lage, onde 7 deeksha givers estiveram reunidos no dia 23, distribuindo a Bênção da Unidade , ao qual estava conectada no coração:

                                        recebendo e doando a bênção da Unidade

e o meu amor e gratidão a Estes e a todos Mestres presentes em cada um de nós que silenciosamente trabalham por uma Humanidade liberta e feliz .

NAMASTÊ

 

 

Anúncios