Linda a vivência de ontem… especialmente linda !!! De repente, 11 pessoas estavam juntas para entrar em contato com a  ACEITAÇÃO  e a GRATIDÃO por serem, cada um, únicos e perfeitos aos olhos do Criador.

Fizemos uma meditação imaginativa sobre uma flor… cada um identificaria a sua, o seu maior DESEJO  e o seu OBSTÁCULO no caminho. Parte de uma meditação do Osho ( Nadabhrama) serviria de guia, de INTENÇÃO seguida de movimento. Com um mudra encaminharíamos os OBSTÁCULOS para o Universo, para que ele pudésse transformá-los e os DESEJOS seriam integrados a nossa energia, como parte de cura e preparação para a deeksha da noite.

Muitos e especiais relatos aconteceram. Queria aqui ocupar este espaço ( que está disponível a todos) para compartilhar a minha experiência, por ter sido muito representativa na minha história de vida. Escrever  também me leva para um estado de consciência muito…muito além da mente, onde está o entendimento … e consequentemente a palavra do DIVINO.

Minha flor era uma orquídea branca, linda, iluminada pelos raios dourados do sol, que se encontrava no alto de uma árvore gigantesca, onde podia encontrar o vento puro, o céu azul e olhar para além, para os montes que pareciam ser os Himalaias. Sua representação era a da PUREZA. Uma única raiz muito forte que descia abraçando a árvore , até tocar o chão, logo me foi mostrada.

Perguntei: QUAL O OBSTÁCULO QUE A PUREZA TEM? 
Tocar a Terra, trazer esta experiência de PAZ E AMOR para as outras flores, disse-me ela.
Vivia se dividindo entre a Terra e o Céu ( onde me parecia ser seu verdadeiro lar) . Era tão longo o caminho que percorria  por meio de sua raiz  que me parecia que um esforço e energia imensos eram dispendidos por aquela flor na sua missão.  No entanto, com igual força, sentia nascer dela uma vontade inquebrantável e uma fé inabalável no seu propósito, que não a deixavam esmorecer.

QUAL O SEU MAIOR DESEJO ?  perguntei, já sentindo a dor do esforço continuado que ela empreendia. A resposta já veio tomada por uma inundação de Deeksha e pela imagem de Bhagavan: com clareza vi que era dissolver a ILUSÃO DO TEMPO E ESPAÇO. Não há a distância para as virtudes e qualidades. Elas estão presentes onde quer que você esteja, com quem quer que esteja, acompanhando todos os seus atos.

Continuei a ouvir uma voz dizendo:Esta é a beleza : quando algo é verdadeiro em você, você simplesmente exala o perfume, como uma flor. Logo, me vi acompanhada de muitas outras orquídeas, de cores distintas, mostrando a beleza da diversidade… e o espaço e o tempo desapareceram !

Hoje pela manhã uma pessoa do grupo me disse: Você não vai acreditar no que vimos ontem ao sair da tua casa!!! A árvore que em frente do teu prédio tem uma orquídea branca linda lá no alto. Você tinha visto? Não, disse eu, espantada.

Porque alguém a meia noite iria olhar para o alto de uma árvore ???  Só se precisasse receber ou enviar uma mensagem, pensei.

Ao olhar para a árvore hoje pela manhã , me emocionei.
Lembrei do que havia recebido ontem na minha vivência: não há tempo ou espaço para as qualidades inatas do ser.

Corri para tirar uma foto da orquídea, que como uma guardiã, enraizou-se-se à frente do meu prédio , tão perto de mim, e em seguida escrevi este post .  Como uma mensageira da natureza, passo a carregá-la no coração para RE-LEMBRAR de quem sou sempre que me sentir distante daqui, ou desejando estar em outro lugar.
 

 
 VOCÊ PODE INTEGRAR TODOS OS TEMPOS NA UNIDADE, AO SER CONSCIENTE !

PENSE NISTO !
DESEJE ARDENTEMENTE ISTO !

O UNIVERSO MANDA CONSTANTEMENTE MENSAGENS PARA NOS LEMBRAR DE TUDO O QUE REALMENTE SOMOS: PERFEITOS NA EXPERIÊNCIA DO CRIADOR! 

Uma linda semana para todos! Um beijo no coração

Tigme 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios