cadr5y3ycab8d9wrcapx236ncao0amkeca362f4mca3ybwwmcaaqapedcag9iyetcahojzueca5k95vmcamfqswbcaqp0vt7cai1ybz6ca004qlmcaop3d4lca2hdmayca28tormcaweudmzcarzc5k0

A meditação não é uma ciência, não é uma arte,

 é uma habilidade – e você a desenvolve.

Tudo o que você precisa é ter um pouco de paciência.

Os velhos hábitos permanecerão, os pensamentos continuarão a passar velozmente. Isto porque sua mente está sempre na hora do rush, o tráfego está sempre congestionado.

Seu corpo também não está acostumado a sentar-se em silêncio – a vontade será de se mexer, tossir….Não se preocupe com isso. Apenas observe que o corpo está se mexendo, tossindo, que a mente está girando, cheia de pensamentos – conscientes, inconscientes, inúteis, ou fantasias, sonhos. Você permanece no centro, simplesmente observando.

Com o seu contínuo observar e observar, pouco a pouco o fluxo de pensamentos começa a ficar cada vez menor e menor. Momentos de silêncio começam a aparecer: um pensamento vem e, depois, começa a haver um silêncio antes do outro pensamento. Estes intervalos lhe darão o primeiro vislumbre da meditação, a primeira alegria por estar chegando em casa.                                             

OSHO

  

budaconpetalohb6

Lá se vão 2 anos que a primeira Oficina de Meditação em Movimento aconteceu. Foi em janeiro de 2007. Tinha acabado de vir pela primeira vez da Oneness University e estava com o coração transbordando de bênçãos.

 

Os movimentos do nosso encontro foram tão intensos e profundos que dele nasceu o projeto Toque de Unidade Deeksha – um mergulho nos sentimentos que impactam e revelam as experiências da alma humana e suas relações como o MEDO, a DÚVIDA, a CULPA, o PERDÃO.

 

No limiar de mais um passo, com um novo grupo de meditação, me veio à memória este pequeno filme… e a minha gratidão a todos que se juntaram para criar a familia CurArte, que nasceu naquela época mesmo!

 

Este ano tornou-se imperativo para mim re-iniciar este projeto como o primeiro do ano 11 (2+0+0+9). Um ano no qual luz e sombra, polaridades que espelham a terceira dimensão irão conviver mais nitidamente lado a lado, para que possamos dar um passo além: para o observador, para o não julgamento, para a presença, para a verdade do coração unico.

 

Que possamos estar juntos nesta descoberta!

Na palestra teremos tempo para conhecer o trabalho a ser desenvolvido na oficina, compartilhar, meditar, e invocar a bênção da unidade….

porque a consciência abarca todas as experiências, além do tempo e espaço !

EIS MEU CONVITE !

 

 

 

palestra-oficina-de-meditacao-1901

  

entre em contato com contato@curarte.com para mais informações

NAMASTÊ!

Obrigada Fátima pelo lindo folder !!

Anúncios