Depois de um longo tempo sem me reportar ao blog – tempo necessário para  um lindo e profundo mergulho desde o final do ano passado : integrando partes perdidas de mim, tirando as cargas dos ombros, a venda dos olhos, e colocando alegria no coração, retorno querendo dar uma atenção especial aos ensinamentos de Sri. Amma Bhagavan e ao poder de liberação do sofrimento humano que este FENÔMENO conduz.

Com o tempo vou poder escrever aqui minhas expereiencias, deixando este espaço aberto para que todos os que tiveram também as comparilhem.

Ficaria muito grata.

Espero que tambem você que me le tenha aprendido  muitas coisas e se tornado uma pessoa mais feliz.

O encontro não estava previsto neste momento por Sri. Bhagavan. Mas, a consciência se revela quando é para se revelar…

 SOMENTE O SER HUMANO  DESPERTO É VERDADEIRAMENTE  LIVRE.

Estar livre dos condicionamentos, das ilusões, das percepções,  das crenças… é manifestar a realidade assim como ela é.

MUKTI significa isso: deeksha para o despertar  no aqui e agora, para a presença, para o guia interno.

O dia foi 20 de março.

Por 49 minutos falamos um MANTRA : EXISTENCIA, CONSCIÊNCIA , BEM AVENTURANÇA ( ou FELICIDADE). 

Se pudéssemos falar sobre as qualidades de Deus, aquelas que independem da religião, certamente falaríamos que todos são expressão da EXISTENCIA, ou aquilo que VERDADEIRAMENTE É,  da CONSCIÊNCIA,  e da BEM AVENTURANÇA ou BENÇÃO.

Depois dançamos, deixamos o corpo revelar o movimento, alinhar os chakras e subir a  kundalini e coenctamos  com o pedido  pelo despertar de nossas partes adormecidas tocando as PADUKAS ( representam os pés da Consciência superior… ou Divino)

Deixo aqui uma imagem do nosso encontro com MUKTI DEEKSHA  no espaco RAMPA aqui perto do CurArte como uma forma de você sentir o poder desta  Bencao  da Unidade. Foram  quatro horas de encontro e 54 pessoas.

 Lindo demais!

Neste blog e site já há bastante material sobre o poder desta energia ou fenômeno no cérebro e consciência humanas. Mas, coloco-me a disposição pelo contato@curarte.com para responder a você. E so deixar um recadinho aqui.

 

NAMASTÊ !

Minha experiência neste dia ?  Adiante vou fazer o relato para vocês !

Posso adiantar que o espaço ampliado e luminoso que vivi continuo sentindo a pulsar !

Anúncios