O Retiro acontecerá em Pedra de Guaratiba, em um lugar belíssimo e será conduzido por mim  e  por mais 2 amigos, também instrutores do Rio.
 
 Nele você poderá conhecer e/ou  aprofundar-se na percepção do poder transformador da Deeksha da Unidade, e encontrar o amor, a auto-aceitação e cura dos seus relacionamentos.
 
O processo de MUKTI DEEKSHA  ( veja post anterior) e a INICIAÇÃO DE NOVOS doadores também acontecerão neste fim de semana cheio de Bênçãos de Sri. Amma Bhagavan que desejamos compartilhar com vocês !
 
VEM?
AGUARDO VOCÊ ! 
 
 NAMASTÊ! 
 Caso não receba nossas mensagens por sua caixa postal poderá se cadastrar no pelo contato@curarte.com para receber noticias do site e da programação.
 

UM POUCO DO NOSSO CAMINHO ATÉ AQUI  

 
Um longo caminho aconteceu até chegarmos a esta possibilidade de trazer a India, e uma visão para cada lar, para cada ser, para cada país !
 
Sabe aqueles presentes que você leva para uma vida inteira no coração, como algo realmente revelador?
 
Pois é …Acho que poderia dizer isto deste processo, anteriormente denominado A Experiência da Unidade, que tive a felicidade de participar enquanto deeksha giver e membro da Equipe Organizadora, por 2 vezes em 2009, no Rio de Janeiro.
 
 
 curso A Experiência da Unidade, em novembro de 2009
 
Na India, o curso aconteceu novamente nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 quando eu e mais cerca de 80  deeksha givers brasileiros, de todas as partes do país, tornamo-nos os novos Instrutores da Oneness University.
 
Uma enorme responsabilidade e bênção (porque a cada iniciação somos inundados de mais e mais  energia) permeiam esta missão de iniciar novos doadores da Bênção. 
 
Foi um verdadeiro Processo de Unidade o que presenciamos na Oneness University.
 
foto no interior  do Templo da Oneness 

 dança após meditação com Sri. Amma Bhagavan

 
 Mais de 400 pessoas de 15 países compartilhavam os mesmos espaços, mergulhavam nos mesmos ensinamentos, guiados pela visão de ver o ser humano incondicionalmente livre do sofrimento. 
 
Nesta maratona, às vezes de noites sem dormir ou dormindo pouquissimas horas, os brasileiros foram inumeras vezes ao Templo . Que está  lindo !!!
  
 
 Foram  4 os encontros  presenciais com  Sri. Bhagavan… belissimos, profundos, inundados de um amor infinito, incondicional. Estar com um Mestre é estar na presença de sua Essencia Divina.
 
Com os guias da Universidade aprofundamos nos ensinamentos sobre consciência, unidade e liberação,  e participamos de rituais hindus para abundância, prosperidade, liberação de carmas . Inúmeros !
 
Deixo aqui uma foto que foi tirada no dia de um dos HOMAS ( rituais de fogo).
 Estava há mais de 24 horas sem dormir, mas feliz, muito feliz, rodeada de golden balls !!
 
Desejo a você o mesmo encontro com este espaço de alegria sem motivo, 
de paz sem pensamento,
de fluir com a vida.
 
Acredito nesta possibilidade para todos nós!
  
  
 SIM, MERECEMOS SER FELIZES!
 
Anúncios