A vida seria um parque de diversões, puro fluxo , se uma multiplicidade de processos não bloqueassem o acesso à nossa verdadeira natureza que é o AMOR.

Como espécie, ainda temos a crença que ao sofrer, crescemos.

A identificação com o sofrimento é sustentada por uma alteração neurobiológica no sistema nervoso e mantém, congeladas no corpo sutil, as experiências que não foram completadas e integradas.

Assim, a percepção da Unidade se perde, a dualidade se manifesta, e nos sentirmos separados de nós mesmos, dos outros e da vida em toda a sua riqueza.

O momento planetário é de grande força e beleza e nos permite abrir uma janela para A EXPERIENCIA DA REALIDADE COMO ELA É ao permitir que esta crença se dissolva e nosso real potencial humano se revele AQUI E AGORA.

OS CHAKRAS, AS 7 CHAVES DE ASCENSÃO E A ENERGIA DEEKSHA

Este trabalho agrega 3 sistemas simples e poderosos de acesso à consciência em uma única proposta.

A meditação permite o desenvolvimento do Observador Interno. As chaves de ascensão destrancam os portais entre os chakras, permitindo que o fluxo da consciência imediata, real e tangível do AGORA, completamente ligada a vida física e corporal aconteça e a Energia Deeksha amplia o foco do VER, restaura a reestrurura.

A inspiração e chamado para esta viagem pelo corpo de Luz vem de uma busca interna profunda de 25 anos tanto com meditação como com várias técnicas de acesso à linguagem corpo-mente, agregadas à experiência direta junto a estes queridos Mestres, cujos ensinamentos tenho a honra e bênção de transmitir: Leslie Temple- Thurston – www.corelight.org – e Sri AmmaBhagavan – www.onenessuniversity.org

A ESTRUTURA DE 7 MÓDULOS SEMANAIS CONSECUTIVOS

Os módulos funcionarão como oficinas vivenciais. A estrutura do trabalho em 7 módulo semanal permite ancorar no cotidiano a integração e abertura de cada chave.

Também semanalmente haverá um novo texto com informações sobre os centros de energia a serem trabalhados, bem como a meditação da semana.

Quem optar pelo trabalho completo terá prioridade de participação e acompanhará o desbloqueio e ancoragem da consciência nos centros de energia de forma mais plena.

Ao final dos módulos haverá a oportunidade de realização de um workshop de integração, abordando todas 7 as chaves de ascensão.

SOBRE A OFICINA:

1. OBJETIVOS

• Aprofundar a conexão com o Eu Sou e com o Guia Interno – lar da consciência da Unidade

• Ensinamento vivencial sobre as Chaves de Ascensão – da Mestra Leslie Temple-Thurston

Recomendado a leitura do livro Retornando à Unidade – As 7 chaves de Ascensão – Editora WVA

• Dar suporte a iniciantes na arte de meditar, utilizando o corpo como ponte para a consciência e auto-conhecimento

• Dar suporte a Deeksha Givers recém – iniciados na arte da confiança e entrega proporcionada pela Deeksha

• Acolher não meditadores e meditadores para criar um campo de vibração de amor e consciência


2. ESTRUTURA

Cada Modulo é constituído de :

* investigação sobre os aspectos de alinhamento e não alinhamento ( luz e sombra) dos chakras envolvidos na chave da semana.
* uma meditação em movimento, de diferentes Mestres
* Deeksha com a intenção de aprofundar, ancorar e ampliar a energia da meditação, liberação dos aspectos sombra e ancoramento na energia da chave de ascensão da semana.
* compartilhar de experiências


3. FORMAS DE PARTICIPAÇAO E VALORES

Terão prioridade participantes os que pretendem fazer os 7 módulos.

Os que optarem pelo encontro avulso estarão na dependência de vaga para garantirem sua participação.

PARA SE INSCREVER CLIQUE NO LINK :
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGhIckZvNDFBTlFaVGtCQkpYeEJjM2c6MQ

ou entre em contato pelo tel : (021) 9159-4265 ou contato@curarte.com

MODULO I
NÃO A MINHA, MAS A TUA VONTADE é a chave que desbloqueia e permite a ascensão do quarto chakra (ANAHATA) para o quinto (VISHUDI).

Ao nos alinharmos pela Energia Deeksha à consciência que permeia estes centros de energia,permitimos que a vontade pessoal se una à vontade Divina e a vida flua sem obstaculos.


MODULO II

VEJA O EGO IMPESSOALMENTE é a chave que abre o portal entre o segundo chakra (SWADHISTANA) elevando a energia kundalini para o terceiro chakra: MANIPURA (chakra do plexo solar).

Ao nos alinharmos pela Energia Deeksha à consciência que permeia estes centros de energia começamos a ver o EU EGÓICO de forma desapegada, impessoal, sem julgamento pelo foco na testemunha, levando à dissolução de velhos padrões de comportamento.

MODULO III

NÃO CREIA EM PERDA OU DANO abre as portas para a experiência de ascensão do quinto chakra ( VISHUDI) e a energia contida no sexto chakra: AJNA (chakra do terceiro olho).

O sexto chakra é o centro da visão, da verdade. A Energia Deeksha facilita a conexão com a INTUIÇÃO e VISÃO INTEIROR e nos possibilita libertar da ILUSÃO.

Ao ascender do quinto para o sexto chakra encontramos a sabedoria e visão interior liberando o MEDO DE PERDER AS IDEÍAS E IMAGENS QUE CRIAMOS A RESPEITO DE NÓS MESMOS E DA VIDA E A LUTA da MENTE PARA MANTÊ-LOS.

MODULO IV

PERDOE TODAS AS TRAIÇÕES é a chave que desbloqueia o terceiro chakra em direção ao quarto. O ANTARYAMIN ou guia interno é revelado e passa a guiar a nossa vida a partir do lar da inteligência e do AMOR, que é o coração.

O chakra do coração representa o início do caminho em direção à luz e à consciência superior e está relacionado com a lição da alma sobre a fraternidade e compartilhar.
Este portal é um nó bem completo e velado sobre o diafragma que impede a energia kundalini de ascender do terceiro para o quarto chakra, represando-a no abdomem e impedindo-nos de acessar emoções mais elevadas como Alegria, Perdão, Aceitação. Leslie refere-se a liberação deste nó como O PORTAL DO CÉU.

PERDÃO é a chave para liberar o nó causado pelas TRAIÇÕES. É o processo de ligar-nos com a eternidade, com a luz e calma da mente purificada.

A ENERGIA DEEKSHA FOI UTILIZADA COM A INTENÇÃO DESPERTAR O ANTARYAMIN ( GUIA INTERNO) PARA QUE ELE LHE AJUDE A SE MOVER A PARTIR DO CORAÇÃO – LAR DA VERDADEIRA INTELIGÊNCIA – E QUE LHE ALINHE COM O PLENO ENTENDIMENTO DA CHAVE: PERDOE TODAS AS TRAIÇÕES.

MODULO V

O módulo V focou na energia contida no segundo chakra: SWADHISTANA
A chave TENHA FÉ NO APOIO DOS REINOS INVISÍVEIS é a ponte de ascensão entre o primeiro e o segundo chakra envolvido com as questões de vitalidade e saúde, criatividade e relacionamentos saudáveis .

Esta chave desbloqueia o medo que experimentamos em torno do tema sobrevivência ( direito a vida e morte e livre arbítrio) e do controle egóico . Ao abrimos o portal que dissolve o véu antigo, nos reconectamos e alinhamos às forças primitivas da natureza e à Fé. Com isso, passamos a experenciar a dissolução dos medos a respeito das questões de sobrevivência e passamos a integrar os aspectos internos e externos do nosso ser, em UNIDADE.

MODULO VI

O módulo VI estará focado na energia contida no primeiro chakra: MULADHARA.
A chave ACEITE SUA MORTE aborda a emoção raiz de todos os outros sentimentos. Identifique qualquer sentimento e investigue se não há um medo raiz. Aqui abordamos não só a morte do corpo físico, como os medos de perder um relacionamento, estilo de vida, carreira ou ego – tudo pelo qual nos APEGAMOS.

O ego manifesta todas as idéias sobre a vida e a morte. Ao usar bem esta chave poderemos testemunhar sem carga, todos os temores, um a um. A força deriva do simples VER que o medo é uma frequência de emoção, como todas as outras expressões na CRIAÇÃO.

Abrir todos os portais e liberar a ascensão da Kundalini até a coroa passa necessariamente por este entendimento, desapego e permissão. Usando esta chave descobrimos compromissos e contratos profundamente assentados que fizemos antes de encarnar, e que nos mantém no estado de separação.

MODULO VII

O sétimo e último das oficinas focou na energia contida no sétimo chakra: SAHASHARA.
A chave que ascende a energia do sexto para o sétimo chakra: ACEITE SUA DIVINDADE dissolve com a DUVIDA DE QUE SOMOS SERES DIVINOS experenciando a vida em toda a sua manifestação.

O sétimo chakra representa a UNIDADE , chegando a percepção em ultimo estagio de si próprio como ser Deus, inseparável Dele.

GRATIDÃO, GRATIDÃO A TODOS QUE PARTICIPARAM DOS MODULOS.

Anúncios