compartilhAR

DEPOIMENTO I

por Fátima Varella São José dos Campos SP Brasil

OFICINA À DISTÂNCIA…UM APRENDIZADO

Prezado leitor, agradeço a especial permissão de poder aqui compartilhar uma parte das imensas e delicadas alegrias de, como moro em outro estado, participar das “Oficinas à distância da CurArte”,recebendo a energia deeksha na orientação de Tigme Chödrön.

Foi passeando por vários links na internet que conheci o site do Curarte e o “Moola Mantra”, e percebendo o bem que faz a gente entoá-lo começamos eu e minha mãe a fazê-lo em nossas meditações semanais.

Bem, o resultado disto é que seguindo esta disciplina, estamos fortalecendo nossos laços de família e amizade.

Percebendo que existem muitas versões para este canto, sem conhecer música, apenas cantando com o coração, e arriscando um pouco um ritmo com cara de Brasil, deixo aqui minha gratidão apresentando um vídeoinsight, descontraído e verdadeiro.

Se você estiver, como eu, sozinho aí do outro lado do vidro e puder, cante comigo que é muito bom: aproxima de Deus e será assim uma grande honra.


(In my musical limitation, singing with HEART, in harmony with Family Curarte, I would like to share here one videoinsight, “Moola Mantra” by varellbrazil, thank you.