O Projeto Vida Sem Fumaça teve início, em 98, de uma forma tímida , com o primeiro grupo terapêutico de ajuda aos fumantes da empresa Furnas Centrais Elétricas (RJ) , no abandono do vício de fumar.

No seu formato, trabalhos com as crenças, consciência corporal, suporte medicamentoso e muita… muita atenção e amor a cada integrante.

Depois do meu retorno da Índia, surgiu então uma nova possibilidade e todos se tornaram voluntários na inserção da Energia Deeksha ao tratamento.

É a partir do resultado deste processo que colhemos os depoimentos que poderão ser vistos a seguir, lembrando que o projeto Reaprendendo a Viver Sem Fumo é um dos serviços do Curarte disponível para empresas e grupos particulares.

Para informações, entre em contato através do email contato@curarte.com.

O Reaprendendo a Viver Sem Fumo não faz parte, a princípio, da programação do nosso calendário de atividades, mas uma turma pode ser formada mediante quorum mínimo, por isso é importante que você demonstre interesse em participar.

 

parte 1

parte2

parte 3

parte4

Meu agradecimento de coração a
Izabel Cristina Padilha, Alexander Vargas da Costa,
Artur Alberto de Carvalho, Rosana Mac Niven,
Luiz César Cabral Lopes, Nilton Luiz de Gois Pires,
Sylvio Eduardo de Oliveira e Ubirajara Ludwig Filho.

Meu carinho, pra lá de especial, para a Juliana Reis, que fez nossa filmagem e edição, para o Bayard, que fez a tradução, e para o Marcelo, que teve a paciência de colocar a imagem no Youtube, disponibilizando para todas as pessoas.

 

 

 

Anúncios